Jornalista e candidato trocam agressões na TV no Acre

Uma entrevista entre o candidato ao Senado no Acre João Correia (PMDB) e o jornalista Demostenes Nascimento, de uma emissora filiada à TV Bandeirantes, em Rio Branco (AC) acabou hoje em agressões físicas entre os dois.

O candidato havia sido convidado a participar de uma série de sabatinas realizadas pelo canal. Durante a entrevista, se irritou com as perguntas do repórter.

Após ser questionado sobre a área da segurança pública, Correia, 57, começou a gritar, afirmando que os atuais governantes são corruptos. Nascimento, então, reclamou que o político estava exaltado e ameaçou interromper a entrevista.

O político passou a ofender o jornalista. Na discussão, o repórter e o entrevistado começaram a trocar socos e chutes. Os dois foram contidos por funcionários e assessores.

O candidato disse ter sido ferido na testa durante a briga. Ele foi a uma delegacia registrar a ocorrência. Nascimento também procurou a polícia e fez um boletim de ocorrência.

O advogado da filiada da TV Band, Florindo Poersch, disse que pretende abrir um processo conta Correia e encaminhar o caso para o Tribunal Regional Eleitoral, solicitando a exclusão do político de futuros debates.

O candidato não foi encontrado hoje à noite para comentar o assunto.

 

Folha Online

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.