Jornalista diz que Vital do Rêgo está brincalhão e bem informado

O advogado Vital do Rego, que foi interado há cerca de três semanas na Clínica Santa Clara, conversou com o jornalista Carlos Magno, rapidamente, neste final de semana. A conversa ocorreu durante visita do jornalista ao tribuno, que está internado na Santa Clara para tratamento contra uma forte crise de anemia.

Vital é acometido de um problema prostático e poderá ser submetido a uma cirurgia nos próximos dias, caso os exames a que se submete apontem para tal e a equipe médica que o acompanha decida.

Na visita, Carlos Magno estava acompanhado do deputado federal Vital do Rego Filho, um dos filhos do tribuno. “Vital do Rego está num dos apartamentos do segundo andar da Clínica Santa Clara, onde diariamente recebe o apoio e o carinho da família”, disse Magno. “Por determinação médica, as visitas não estão permitidas, mas a pedido de Vital, nós entramos no quarto para fazer-lhe uma rápida visita”, afirmou.

Carlos Magno disse que encontrou Vital do Rego muito bem, num apartamento bem equipado – inclusive com TV e rádio. “Ele estava animado, como sempre, brincalhão e interessado nos assuntos da política paraibana. Mostrou-se muito bem informado, o que significa que nestes dias todos ele acompanhou todos os assuntos políticos da Paraíba e do Brasil”, afirmou o jornalista Carlos Magno.

O jornalista confirmou que há uma previsão otimista quanto à alta hospitalar do Dr. Vital. “Quando entrei no quarto encontrei no quarto o Padre Lourildo Soares, da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, no bairro da Prata, bairro onde fica localizada a clínica. Pe. Lourildo é um antigo amigo da família. Ele está visitando Vital no hospital com freqüência e ficou de voltar na segunda-feira, quando, muito provavelmente, Vital vai receber alta médica”, afirmou Magno.

Vital mandou um recado aos campinenses. Segundo Magno, ele disse que está muito feliz pelas inúmeras manifestações desejando-lhe saúde. “Diga que estou muito feliz e agradecido por todas as orações. Agradecido por todas as orações”. Foi esta a frase que ele me pediu para repassar a todos, inclusive repetindo o agradecimento pelas orações, finalizou Magno.


Blog de Carlos Magno

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.