Jorge Camilo toma posse hoje na Transparência Pública

O prefeito Ricardo Coutinho empossa hoje, no Paço Municipal, o advogado e vereador licenciado Jorge Camilo como novo secretário da Transparência Pública (Setransp). A solenidade está marcada para às 11h, no auditório do Paço Municipal.

Jorge Camilo vai ocupar a vaga deixada pelo tambem advogado Antônio Barbosa Filho, que estava à frente da pasta há nove meses. A Secretaria da Transparência Pública (Setransp) orienta-se pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e foi criada no primeiro governo do prefeito Ricardo Coutinho com a missão de estabelecer o controle social e agir permanentemente contra a improbidade administrativa e a corrupção.

O objetivo é de inclusão, participação e controle social, promovendo diálogo e integração entre governo e sociedade. A população pode ter acesso as informaçoes da PMJP, através endereço eletrônico (www.joaopessoa.pb.gov.br) na internet. Fazem parte da Setransp, as Coordenadorias do Orçamento Democrático, da Ouvidoria Municipal, do Controle Interno, e ainda, o Departamento de Gestão e Produção da Informação.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.