Jorge ameaça ir ao Conselho de Ética contra Luciano Cartaxo

O vereador Jorge Camilo (PT) atacou ontem a atitude do vice-governador Luciano Cartaxo (PT) de passar por cima do partido ao assumir, em 2006, compromisso individual de apoiar, em 2008, a chapa de prefeito e vice-prefeito indicada pelo PSB para a prefeitura de João Pessoa, e quebrar posteriormente o compromisso. Jorge Camilo disse se sentir traído e ameaçou chamar a militância do partido para apurar em um Conselho de Ética a responsabilidade pela atitude.

“Já encaminhamos documento à direção do nosso partido para que se posicione sobre este documento que não deveria existir e que humilha toda a militância partidária”, disse. De acordo com o vereador, o PT não pode permitir que os militantes falem isoladamente ou “fechem acordos políticos através de contratos de gaveta”, não trazendo a discussão para o cenário partidário. 

Segundo o vereador, o partido só irá se posicionar em fevereiro de 2010 sobre qual projeto político a legenda vai apoiar. Antes disso, segundo ele, tudo não passa de especulação.

Jornal da Paraíba

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.