Jogador paraibano é acusado de escândalo sexual na Turquia

O jogador paraibano Fábio Bilica foi apontado como participante de um escândalo sexual envolvendo outros três jogadores Vederson, André Santos e o inglês Colin Kazin-Richards. De acordo com o jornal alemão Bild, o quarteto deverá ser dispensado pelo técnico alemão Christoph Daum, do Fenerbahce, da Turquia, chocado pelos acontecimentos, ainda em janeiro, quando se abrirá a janela de transferências de inverno no continente europeu. O comandante do Fenerbahce confirmou os rumores sobre os bacanais e mostrou-se decepcionado com a atitude dos atletas.

"Infelizmente, eu, como treinador do Fenerbahce, tenho que confirmar que os rumores são verdadeiros. Estou absolutamente chocado em descobrir que coisas deste tipo estão acontecendo aqui e com os nossos jogadores", afirmou o comandante alemão, atordoado, em declarações ao Bild.

Depois de a imprensa turca lançar os boatos sobre as orgias sexuais de André Santos, Bilica e Vederson, Christoph Daum visitou o hotel para se certificar da veracidade do caso. Após conversar com funcionários do local, o alemão lamentou a confirmação da história. "Nunca esperaria que os jogadores do Fenerbahce estivessem envolvidos em algo assim", completou.

A grande passagem de André Santos pelo Corinthians resultou na transferência para o Fenerbahce no mês de julho, no período de transferências de verão na Europa. Além do reconhecimento com a valorização, o lateral esquerdo conquistou um lugar na seleção brasileira e venceu a Copa das Confederações como titular da posição. A seis meses do Mundial da África do Sul, o antigo jogador alvinegro é o favorito para ocupar a ala no torneio.

IG Esporte

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.