Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

João se reúne com representantes do Sindiágua e garante investimentos na Cagepa

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, compareceu, nesta segunda-feira (17), a um encontro com representantes do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Purificação da Água e em Serviços de Esgotos do Estado da Paraíba (Sindiágua-PB). Na oportunidade, João recebeu o apoio dos representantes e destacou que seguirá investindo na Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).

João destacou que a maior obra dos últimos anos, a construção da adutora do Curimataú, está sendo feita pela Cagepa e com recursos próprios do Estado – são aproximadamente de R$ 300 milhões investidos. Após citar a obra, o candidato declarou que a parceria entre Estado e Cagepa seguirá e terá ainda mais investimentos.

O socialista garantiu que não vai privatizar a Cagepa. “De uma coisa vocês podem ter certeza: no meu governo a Cagepa não será privatizada. Podem esquecer isso. A minha leitura é exatamente a de que precisamos prestar um bom serviço cada vez mais. E isso está acontecendo, porque essa empresa em 2010 tinha um déficit de R$ 52 milhões e hoje é superavitária em mais de 50 ou 60 milhões, e, que pode pegar esse recurso e transformar em obra e investimento”, disse João. Além disso, ele também afirmou que a Paraíba terá segurança hídrica em quatro anos.

Na oportunidade, o presidente do Sindiágua, José Reno, destacou que dos candidatos ao Governo do Estado, apenas João aceitou o convite para estar presente em um encontro com a classe. Ainda conforme ele, o projeto de João é o que será defendido pelos representantes do sindicato.

“A Cagepa era uma de 2010 para trás, e agora é outra de 2011 para frente. Esses trabalhadores que estão aqui presentes sabem muito bem o que representou a Cagepa para população paraibana nesse período anterior. Era uma empresa que não tinha credibilidade, que servia de cabide político para determinadas figuras. Em 2011, essa empresa começa a emergir, através de um governo que assumiu para si a questão social e o compromisso com os trabalhadores”, explicou Reno.

De acordo com o presidente, os representantes querem caminhar juntos com o projeto do PSB. “Esse é o projeto que vamos defender, não podemos esquecer que a continuidade desse projeto é importante para toda Paraíba, no que se refere a crise hídrica e saneamento”, ressaltou.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

foccotce (1)

TCE assume coordenação do Focco-PB e presidente destaca importância do fórum

pastedecarnecomacusar (1)

Deputados aprovam pastel de carne com açúcar como patrimônio imaterial da PB

vacinaferreira (1)

Vacinação contra dengue é suspensa na Capital até que Ministério da Saúde envie novas doses

Aguinaldo Ribeiro, fonte Câmara dos Deputados

Lula defende Aguinaldo como relator da regulamentação da reforma tributária

Cícero Lucena em Mangabeira

Cícero confirma licitação para construir ponte ligando Mangabeira ao Valentina

Herman Benjamin, stj

Paraibano Herman Benjamin é eleito novo presidente do STJ

Cigarros eletrônicos

Vigilância Sanitária determina apreensão de cigarros eletrônicos em todo Estado

João Azevêdo programa

Governo inclui no PPP-PB construção de estacionamento vertical na Epitácio com 1.500 vagas

Acidente próximo ao viaduto do Forrock

Motociclista sofre parada cardíaca após acidente e é reanimado pela PRF na BR-230

Jucélio Dantas é acusado de assassinar kaliane Medeiros

Caso Kaliane: ex-namorado é condenado a 30 anos por homicídio e feminicídio