João se irrita com críticas de Barbosa: “Prefiro o desfile à praia”

O deputado estadual João Gonçalves comentou hoje as críticas direcionadas a ele pelo ex-colega de sigla, o suplente Ricardo Barbosa. Ontem, Ricardo entregou seu pedido de desfiliação do PSDB alegando ter ficado constrangido com o fato de João ter ido ao desfile de Sete de Setembro e ficado no palanque oficial ao lado do governador José Maranhão. Segundo ele, o episódio foi a gota dágua em sua insatisfação com a legenda.

"Lamento profundamente que Ricardo tenha dito isso porque as razões de sua desfiliação são pessoais. Quem tem de dizer as razões é ele. Eu não tenho nada a ver com isso. Eu fui ao desfile como sempre fiz há 16 anos. Se outros preferem ir à praia, eu prefiro o desfile e o evento cívico. Eu tenho defendido o candidato a governador do meu partido e não vejo motivo para retirar uma candidatura que é apoiada pelo candidato favorito à presidência da República", disse João, numa alfinetada a Barbosa, que anunciou seu engajamento no projeto de Ricardo Coutinho (PSB).

João ainda afirmou que sua aprovação a projetos encaminhados pelo Governo do Estado à Assembleia Legislativa se deu junto com a dos demais membros da oposição: "Eu não aprovei nada sozinho, mas só eu recebo críticas. E eu sempre procurei ter um bom relacionamento com o Governo. Não acho que isso seja motivo para questionamento", resumiu.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.