João ironiza Zenóbio: Ele não tem autoridade para pedir empenho

O deputado estadual João Gonçalves, líder do PSDB na Assembleia Legislativa, ironizou as cobranças feitas pelo colega Zenóbio Toscano de empenho para fazer oposição ao Governo do Estado. João declarou que Zenóbio não tem autoridade para cobrar fidelidade ao PSDB porque não se incorporou à defesa da tese de candidatura própria ao Governo da Paraíba:

"Eu sou partidário. Eu defendo a candidatura de Cícero Lucena ao Governo do Estado. Zenóbio não quer e vem me cobrar fidelidade? Acho contraditório. Eu sou fiel e não tenho motivo para deixar a liderança. Só se o PSDB quiser", declarou.

Segundo Zenóbio, João deveria ter deixado o cargo porque não "pega bem" o líder do PSDB apresentar voto de aplauso ao Governo do Estado. Segundo ele, João deveria sair da liderança para evitar o constrangimento dos demais tucanos que o veem circulando em eventos do Governo, a quem o PSDB faz oposição, e elogiando a administração de José Maranhão que chegou ao poder depois que a Justiça cassou o mandato de Cássio Cunha Lima.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.