João inicia caravana pelo Litoral Sul e diz que “a PB continuará no caminho do trabalho”

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevedo, iniciou mais uma Caravana do Trabalho, que saiu em carreata de Conde em direção a sete municípios do Litoral Sul e da Zona da Mata. João destacou que “os mais de R$ 60 milhões em investimentos em Conde e no distrito de Jacumã foram determinantes para o desenvolvimento econômico e turístico da região.”

“O Litoral Sul recebeu um olhar diferenciado em nosso governo, com a construção das rodovias, com o acesso às praias e adutoras que fortaleceram o turismo. Continuaremos trilhando no caminho do trabalho e do respeito para o nosso povo”, disse João Azevedo.

Ao lado dos candidatos ao Senado, Luiz Couto (PT) e Veneziano Vital do Rêgo (PSB), da prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB) e do governador Ricardo Coutinho (PSB) João seguiu com a carreata que chegou até as praias de Jacumã e Pitimbu. Os prefeitos de Caaporã, Kiko Monteiro (PDT), de Pitimbú, Léo, de Alhandra, Renato Mendes (Democratas) e os deputados estatuais Branco Mendes, Estela Bezerra e Frei Anastácio também integraram a caravana.

Comentários