João Henrique dispensa indicação de cargos no governo de Ricardo

O deputado estadual João Henrique (DEM) encaminhou na tarde desta sexta-feira, 14, um expediente ao governador Ricardo Coutinho, através do qual comunica que retira todas as indicações feitas por ele para cargos na estrutura estadual, sediados em Monteiro.
 
A posição adotada pelo parlamentar monteirense teria sido motivada em função de várias nomeações ocorridas ao longo desses primeiros dias do novo governo, contemplando pessoas que, na campanha eleitoral, assumiram postura "radicalmente contrária à candidatura ricardista, em detrimento de quem vestiu a camisa do girassol e defendeu a proposta para uma nova Paraíba".
 
A dispensa nas indicações atinge até mesmo o médico Ranniere Félix de Sena, único nome indicado pelo deputado entre os que foram nomeados para a direção do Hospital Regional Santa Filomena.
 
Confira o teor do ofício:
Ofício nº 14-GDJH/2011.     
João Pessoa, 14 de janeiro de 2011.
 
 À sua Excelência Doutor
RICARDO VIEIRA COUTINHO
Governador da Paraíba.
 
Ao tempo em que cumprimentamos Vossa Excelência, somos por comunicar que todas as SUGESTÕES INDICATIVAS DE NOMES QUE TIVEMOS A OUSADIA E O DESCABIMENTO DE FAZERMOS NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE MONTEIRO OU A ELE PERTINENTE, no intuito único de colaborarmos com o atual Governo, após oportunas reflexões, pedimos sejam todas elas DESCONSIDERADAS E TORNADAS SEM NENHUM EFEITO.
 
Atenciosamente.                   
 
DEP. JOÃO HENRIQUE DE SOUZA
VICE-PRESIDENTE DA A.L

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.