João Gonçalves quer liberação do PSDB para votar em José Maranhão

O deputado estadual João Gonçalves (PSDB) admitiu hoje que vai votar na reeleição do governador da Paraíba, José Maranhão: "Eu devo votar, naturalmente no governador José Maranhão. Mas, não posso tomar uma decisão isolada, sem ouvir antes meus correligionários e familiares”, disse ele ao ser questionado por jornalistas na Assembleia Legislativa.

Como precaução, Gonçalves declarou que quer uma liberação formal e um documento timbrado da Executiva Estadual do PSDB, assinado pelo senador Cícero Lucena, para poder anunciar, oficialmente, que votará e trabalhará pela reeleição de Maranhão.

Ele não descarta o risco que poderá correr na convenção estadual de ficar sem legenda para concorrer à reeleição, como deputado, pelo fato de ter anunciado, antecipadamente, apoio ao projeto do peemedebista. “Vou conversar com o senador Cícero e solicitar uma liberação formal e um documento para eu puder anunciar o rumo político a seguir nas eleições de outubro. Quero me precaver”, disse.

O tucano lembrou que esteve em Brasília na última segunda-feira para se encontrar com Cícero e conversar sobre o assunto, mas não conseguiu. “Espero me reunir com o senador ainda esta semana”, acrescentou.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.