João Gonçalves e Nivaldo Manoel prestigiam desfile junto com Maranhão

O governador José Maranhão (PMDB) contou com a presença de dois deputados de oposição no palanque oficial de onde acompanhou o desfile de 7 de setembro, em frente à sede do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), na avenida Duarte da Silveira, em João Pessoa. Enquanto quase todos os parlamentares de sua base – exceto Rodrigo Soares, que saiu cedo – estiveram ausentes, João Gonçalves (PSDB) e Nivaldo Manoel (PPS) circularam com simpatia no palanque. O vice-governador do Estado, Luciano Cartaxo (PT) e vários secretários de Estado também estiveram na solenidade, que não foi prestigiada pelo prefeito da capital, Ricardo Coutinho (PSB).

No palanque oficial, a primeira-dama do Estado, Fátima Bezerra Cavalcanti e a filha, Alice, também acompanharam o desfile. Ainda foram vistos no local os secretários Sales Gaudêncio (Educação), Antônio Fernandes (Administração), Gustavo Gominho (Segurança) e Élson Carvalho (executivo da Casa Civil), além do Procurador Geral de Justiça, Oswaldo Filho e o presidente da Federação do Comércio do Estado da Paraíba, Marconi Medeiros.

Durante o desfile, foi feita uma homenagem à empresária e ex-vereadora Creusa Pires, enaltecida pelo Grupo da Melhor Idade, que levou à avenida faixas com frases de reconhecimento ao trabalho de Creusa junto aos idosos. A Maçonaria também foi aplaudida, mas um dos pontos altos do desfile foi a passagem dos agentes de limpeza da Emlur. Eles fizeram o público se manifestar com palmas ao levar à Duarte da Silveira um caminhão em cima do qual o grupo Baticum Lata se apresentava. Em seguida, o bloco da Limpeza, tocando frevos e marchinhas também agradou a multidão que se aglomerou durante toda a manhã para ver o desfile.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.