Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

João Gonçalves aconselha Cícero a resolver problemas internos

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O deputado estadual João Gonçalves sugeriu ontem que o seu partido, o PSDB, resolva primeiro os problemas internos para depois discutir nomes para as eleições municipais em João Pessoa.

Segundo ele, o PSDB tem uma pendência interna desde a campanha para governador, quando o partido se dividiu proporcionado com que uma ala indicasse o candidato a vice-governador (Rômulo Gouveia) numa composição com o PSB e a outra seguiu rumo diferente, inclusive apoiando a candidatura do PMDB ao Governo no segundo turno das eleições.

João Gonçalves, que em 2010 ignorou a composição com o PSB e optou pelo apoio à candidatura do então governador José Maranhão (PMDB), disse que não está mais na dissidência do PSDB.

Dissidência – “O partido precisa resolver primeiro sua situação interna. Não estou mais na dissidência e quero que o presidente estadual da legenda, o senador Cícero Lucena, reúna todo mundo e bote o partido para crescer mais. Quero a pacificação interna”, declarou João Gonçalves.

Sobre a discussão de nomes para possível candidatura tucana a prefeito de João Pessoa, o deputado afirmou que o assunto deve ser discutido internamente por todos os tucanos. Disse que agradece ao senador Cícero Lucena por ter lembrado do seu nome para uma eventual candidatura a prefeito.

Semana passada, Cícero disse que seria um honra ser candidato a prefeito da Capital, mas lembrou outros nomes como os deputados João Gonçalves (estadual) e Ruy Carneiro (federal) e Lauremília Lucena, que é sua esposa e foi vice-governadora na primeira gestão de Cássio Cunha Lima, entre 2003 e 2006.

João Gonçalves acredita que a lembrança do seu nome por Cícero deve ter sido por conta de uma pesquisa na qual ele apareceu bem posicionado.

Licença no porto para a Ambev – João Gonçalves disse que vai pedir ao governador Ricardo Coutinho que determine à direção da Companhia Docas da Paraíba a liberação de uma licença para que a Ambev possa inaugurar um terminal de armazenamento de malte no Porto de Cabedelo. A obra está pronta e necessita da concessão de uma licença para entrar em funcionamento.

De acordo com o deputado, a Ambev escolheu o Porto de Cabedelo para armazenar o malte importado para distribuir com todas as suas unidades no Nordeste brasileiro. Conforme João Gonçalves, a distribuição de malte a partir de Cabedelo para as fábricas de cerveja da Ambev nos Estados nordestinos, proporcionará um fluxo de 600 caminhões. Serão gerados 300 empregos diretos e 800 indiretos.

 

Correio da Paraíba

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

joaobenedito (1)

TJ aprova criação de mais sete vagas de desembargador na PB

emersonpanta

TCE imputa débito de R$ 2 milhões a Emerson Panta por contratação de advogados

17113967826601d7aec1edd_1711396782_3x2_lg

Moraes diz que não há evidências de que Bolsonaro buscou asilo na Embaixada da Hungria

daniellabsb (2)

Daniella Ribeiro será relatora do PL que reformula o Perse para turismo e eventos

cejuuscararuna (1)

Núcleo de Solução de Conflitos do TJ inaugura Centro em Araruna nesta quinta-feira

amiditce (2)

Amidi e TCE discutem mecanismos de transparência na publicidade institucional

society (1)

João Pessoa sediará Torneio de Futebol Society dos Corretores de Imóveis

leobandeira

TCE-PB dá 30 dias para prefeito concluir creche em Lucena

jacksonemarcos (1)

Presidente do PT da PB explica presença na PH: “O evento era do PSB, não do PP”

UFPB-entrada-683x388

UFPB terá urnas em todos os centros de ensino nesta quinta; veja locais