João Fernandes acha que a Lei Ficha Limpa deveria atingir todos os políticos

O secretário geral do PSDB da Paraíba, João Fernandes, disse hoje acreditar que a Lei sobre Ficha Suja deveria atingir também os políticos que já foram condenados por corrupção eleitoral e até outros crimes. Ele acredita que, do jeito como foi aprovada no Senado, a medida corre o risco de não valer para as eleições de outubro deste ano.

João Fernandes afirmou que quem se expõe ao julgamento público tem que ter uma vida pregressa sem mácula: “O homem que se expõe ao julgamento do público tem que ter uma vida pregressa bonita”, declarou. O parlamentar defende também que quem tem a ficha limpa deve comprovar a contribuição que já deu, está dando ou que pode oferecer ao Estado.

Com relação a situação do senador Cícero Lucena, presidente estadual do PSDB, Fernandes admitiu que Cícero, de fato, está magoado e convencido de que, tanto ele como o ex-prefeito Ricardo Coutinho tinham plenas condições de disputar contra o governador José Maranhão (PMDB).

“se Cássio tivesse um pouquinho de calma, com certeza, todo o PSDB estaria unido e com uma candidatura própria ao Governo com amplas chances de disputar em pé de igualdade com os outros candidatos”, ressaltou.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.