João diz que recurso público tem que servir a todos e não apenas a grupos familiares

Após percorrer 10 cidades do Alto Sertão e do Vale do Piancó durante toda essa sexta-feira (31), em mais uma Caravana do Trabalho, o candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevedo, finalizou o dia com um comício em Itaporanga. João disse estar feliz e honrado de ter pertencido a um governo que olhou por toda a Paraíba e fez valer o significado do termo recurso público.

“Tiver a honra de trabalhar com o melhor governador que Paraíba já teve e que colocou o Estado num caminho diferente. Essa Paraíba cresceu, se desenvolveu, porque para nós o recurso público tem que servir a todos através de obras e ações, seja com um poço artesiano para uma pequena comunidade ou com uma grande adutora para toda uma região”, destacou João.

Para a região do Vale do Piancó, João comprometeu-se em construir a terceira entrada do Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco pelo Rio Piancó, que vai beneficiar toda a Região. “Independente de quem estiver no Governo Federal, se a União não realizar essa obra, nós vamos fazer com o dinheiro do povo da Paraíba, com recursos próprios, uma vez que o Estado passou a ter essa condição. Basta que Deus permita e que o povo da Paraíba queira que eu seja o próximo governador da Paraíba. Estou pronto para essa missão.”

Os deputados federais Luiz Couto (PT) e Veneziano Vital do Rêgo (PSB), ressaltaram a importância de João Azevedo ter bons representantes da Paraíba no Senado para lutar pela Estado e ajudar a trazer recursos. “Cumprirei todas as prerrogativas de um senador em favor da Paraíba”, disse Luiz Couto. “Vamos juntos manter a Paraíba no rumo do desenvolvimento, com um ritmo ainda mais forte, já que teremos dois senadores ajudando João no Senado”, emendou Veneziano.

Participaram da Caravana do Trabalho no Sertão e Vale do Piancó, o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, a prefeita e o vice de Carrapateira, Marineide e João de Ceará, o ex-prefeito de Conceição, Alexandre Braga, o prefeito de Ibiara, Nerivaldo, a prefeita e o vice de Diamante, Marcilene e Hércules, a prefeita de Boa Ventura, Leonice, o prefeito e o vice de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira e Deda Lucena, e a ex-prefeita de Bonito Alderi Caju, o prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas, além dos candidatos a deputado federal Gervásio Maia (PSB), Wilson Santiago (PTB), Chico Lopes (PSB), Ana Cláudia (Avante), Sandra Marrocos (PSB), os candidatos a deputado estadual Jeová Campos (PSB), Dr Tarciano Diniz (Avante), Professor Ivo (PSB), Hervázio Bezerra (PSB), e ainda vereadores e lideranças políticas da região.

Comentários