João diz que edital de concurso para Polícia Civil está quase pronto e analisa seleção para PM e Bombeiros

O governador João Azevêdo disse nesta quinta-feira (10) que já está quase pronto o edital do novo concurso da Polícia Civil com 1.400 vagas. Ele disse também que o Estado analisa a possibilidade de novo concurso para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

“Estamos selecionando a mesa, a banca que vai realizar o concurso. Acredito que nos próximos 15 dias essa banca já estará definida e começará a trabalhar na definição. O edital já está quase pronto, para que a gente possa lançar o concurso de 1.400 profissionais da área da Polícia Civil. E há um pleito também da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros para realização de mais concursos para soldados das duas instituições. Nós estamso analisando, em função da condição financeira do próprio estado para poder anunciar”, disse o governador.

O anúncio foi feito durante o lançamento, nesta quinta-feira (10), de uma série de ações na área da Segurança Pública, que visam mais modernização do setor, a fim de otimizar os serviços prestados à população.

VEJA TAMBÉM

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.