João desmente debandada de deputados da oposição

Marcela Sitônio

O deputado estadual João Gonçalves (PSDB) esteve no final da tarde de hoje na Assembleia Legislativa e negou as informações divulgadas na imprensa de que teria antevisto uma debanda de parlamentares da base política do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) para se aliarem ao atual governador José Maranhão (PMDB).

Ele explicou que em conversa informal com um jornalista, foi instigado a fazer uma avaliação do quadro político paraibano para 2010 e que suas palavras foram mal interpretadas. João reafirmou que irá apoiar o melhor nome escolhido através de pesquisa para candidato a governador dentro da sua base aliada. "Vou acatar a decisão do meu partido e o nome que tiver melhor posicionado, seja o do senador Efraim Morais (DEM) ou o de Cícero Lucena (PSDB)", disse o tucano, apesar de acrescentar sua crença em uma candidatura própria do PSDB>

O nome de João Gonçalves tem aparecido nos noticiários políticos como um dos deputados da oposição que poderiam mudar de lado e aderir ao bloco situacionista. É que o parlamentar nunca escondeu sua mágoa pela falta de apoio de alguns aliados quando foi candidato a prefeito de João Pessoa nas últimas eleições. Entretanto, na entrevista de hoje, ele negou mais uma vez a possibilidade de vir a apoiar a reeleição do governador José Maranhão em 2010.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.