O governador João Azevêdo disse nesta quinta-feira (4) que continua trabalhando para uma candidatura única das oposições em Campina Grande, mas que só o tempo dirá se vai haver ou não essa união. Ele comemorou o avanço da pré-candidatura do ex-secretário Jhony Bezerra.
“Ela está avançando, se consolidando a cada dia. Eu continuo tentando fazer com que a gente tenha uma candidatura única, mas se não for possível, cada um vai fazer a defesa do seu projeto”, afirmou o governador.
Ele disse ainda ser natural que os outros partidos tenham pré-candidaturas.
“É importante entender que os outros partidos também estão colocando pré-candidaturas. Isso é um processo natural. Se vai haver ou não a possibilidade de união em torno de uma única candidatura em Campina Grande, só o tempo dirá. Mas cada um tem que se viabilizar na sua proposta. Eu acho que Jhony está conseguindo isso”, completou João Azevêdo.
Ontem (3) Jhony Bezerra realizou a primeira plenária em Campina, elogiada pelo governador. “A plenária de ontem foi excelente, com muita gente, participação da população”, comemorou.