João Corujinha permanece secretário de Esportes da capital

O líder de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, Fernando Milanez (PMDB), anunciou hoje de manhã que o parlamentar licenciado João Corujinha (PSDC) teria entregado o cargo de secretário de Esportes da capital e estaria de volta ao mandato para engrossar o bloco de oposição. O Parlamentopb entrou em contato com Corujinha por telefone para checar a informação e obteve como resposta um torpedo com a negativa de procedência. No final da manhã, contudo, a Secretaria de Comunicação de João Pessoa enviou uma nota à imprensa para desmentir as especulações:

NOTA DE ESCLARECIMENTO
 
 
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) esclarece que o secretário  de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), João Carvalho da Costa Sobrinho (João Corujinha), permanece no cargo e não há nenhuma previsão de modificações na estrutura da casa.
 
O boato é equivocado e ocorreu logo após uma visita do secretário ao vereador Bosquinho, nesta última segunda-feira (20), na Câmara Municipal de João Pessoa. João Corujinha informa que foi apenas uma visita de cortesia.
 
“Fui a Câmara encontrar com um colega de legenda para conversar sobre projetos que temos em comum. Apenas isso. Permaneço conduzindo a Sejer e trabalhando para o crescimento do esporte na Capital”, finaliza.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.