João Azevedo se reúne com deputados do PSB e nega crise: “Não tem racha”

Hoje à tarde, o governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), vai se reunir com os deputados de seu partido. Em entrevista coletiva, o chefe do executivo esclareceu que não participou do encontro dos socialistas com Ricardo Coutinho na última segunda-feira por uma questão de agenda, admitiu haver uma processo de discussão interna, mas negou que haja crise.

“Eu estava tratando de assuntos administrativos no dia da reunião. Todo partido tem suas discussões internas e eu tenho certeza de que hoje à tarde teremos uma clareza de oportunidade para colocar os pontos de vista de cada um. Não tem racha nenhum dentro do partido. A reunião com o G10 foi uma reunião normal, bastante proveitosa em que se discutiu vários pontos de interesse do Estado e foi tranquila, como todas as que tenho promovido e hoje à tarde temos nova reunião com o partido para definir os rumos que estamos tomando e teremos uma conversa clara e objetiva”, disse João.

As declarações foram dadas no fim da manhã no Palácio da Redenção, onde João Azevedo anunciou o concurso com 400 vagas para agentes socioeducativos da Fundac. O único deputado presente ao evento foi Lindolfo Pires, recém empossado no mandato.

João Azevedo se reúne com deputados do PSB e nega crise: “Não tem racha”

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.