Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

João Azevedo prestigia São João de Campina com Veneziano, Gervásio e Galdino

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O pré-candidato do PSB ao Governo da Paraíba, João Azevêdo (PSB), prestigiou o penúltimo dia do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, na noite deste sábado (7). O socialista foi recebido com entusiasmo pela população campinense, que ressaltou o trabalho feito por ele como secretário do governador Ricardo Coutinho (PSB).

No Parque do Povo, João foi recepcionado pelo deputado e pré-candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), pelos deputados estaduais Adriano Galdino (PSB) e Gervásio Maia (PSB), Inácio Falcão (PCdoB), pela pré-candidata a deputada federal Ana Cláudia Vital (Podemos) e lideranças da região da Borborema.

“O Governo investiu quase R$ 1,8 bilhão em Campina Grande. Esse discurso da oposição de que não fizemos nada pela cidade não me incomoda, porque o povo sabe o quanto que foi feito aqui, como as obras de mobilidade urbana e Parque Bodocongó. Poucas pessoas sabem que Campina é uma das poucas cidades com sistema automatizado de controle para abastecimento d’água. O maior IPC está em Campina. Aqui tem uma cobertura de esgotamento sanitário que é padrão Europa, é a maior da Paraíba. Problema de abastecimento d’água está resolvido. Eu gosto muito quando as pessoas falam ‘nosso projeto’. Não é a eleição de João Azevêdo. É a continuidade de um projeto. Isso não é projeto pessoal, individual, é projeto de grupo”, destacou o pré-candidato socialista.

Já o pré-candidato a senador na chapa majoritária encabeçada por João Azevêdo, Veneziano Vital do Rêgo, reafirmou a alegria de receber o socialista em Campina Grande e enfatizou a importância da continuidade do projeto que revolucionou a forma de governar e de fazer política na Paraíba.

“É uma alegria enorme poder receber João e dizer no quanto nos sentimos à vontade de poder defender esse projeto. É fácil discorrer sobre o modelo de gestão do PSB. Existem certos particularismos em Campina, mas os nossos principais adversários são de nossa cidadela. São os mesmos discursos do passado. O embate que queremos fazer não é apenas mostrar que somos defensores do projeto. É bom chama-los para um questionamento: O que é que eles pensam na Paraíba que querem para amanhã?”, disse Veneziano.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Operação da PF apura fraudes em financiamentos no Pronaf

Morre em João Pessoa o empresário Manoel Bezerra, dono das pousadas Bandeirantes

Juiz determina continuidade do concurso de Bayeux, suspenso desde 2021

Anteriores

bruno-morto-533x400

Homem é assassinado no estacionamento do Shopping Pateo Altiplano

trio

Sucesso da Jovem Guarda, Golden Boys, Evinha e Trio Esperança se apresentam na PB no Seis e Meia

gessinger

Virada de preços para shows de Humberto Gessinger em Campina Grande e João Pessoa

postesfios

Paraíba registra mais de 150 acidentes de trânsito com postes no 1º trimestre de 2024

Vereador-Joao-Sufoco-alhandra-751x500

Em sessão extraordinária, vereadores cassam de novo mandato de João Sufoco

Taxi 1

Taxista é preso suspeito de estuprar menina de 10 anos em João Pessoa

Renegociação de dívidas, freepik

Procon-PB realiza a partir de 2ª feira mutirão de renegociações de dívidas em JP

PMJP 21

Prefeitura de João Pessoa altera horário de expediente, que passa a ser de 8h às 14h

PRF fiscalização

Caminhoneiro é flagrado pela PRF portando nove comprimidos de rebite

Luciano Cartaxo 2

Luciano Cartaxo agradece apoio de Couto e fala como como pré-candidato novamente