Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

João Azevedo comanda carreata de 36 quilômetros em João Pessoa

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, comandou neste domingo (16), em João Pessoa, a maior carreata da história política da Paraíba. A concentração aconteceu no bairro de Jaguaribe e a caravana percorreu 13 bairros da Capital chegando a acumular 36 quilômetros de extensão. Durante o trajeto, João defendeu que o legado do governador Ricardo Coutinho (PSB) não pode correr risco de parar.

Em todo o percurso da Carreata do Trabalho, foi grande a receptividade das pessoas. No momento em que ela passava pelas ruas do Cristo, uma chuva começou a cair, mas isso não impediu que as pessoas fossem até os portões, as varandas e janelas saudar João, Ricardo e os candidatos ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT), que também integraram a comitiva.

No bairro dos Bancários, centenas de pessoas aguardavam a carreata na Praça da Paz. No Miramar, dezenas de moradores usaram as varandas dos prédios para demonstrar apoio aos candidatos na ‘nova Paraíba’.

No encerramento da carreata, na praia de Tambaú, João destacou que a população tem em suas mãos a oportunidade de manter o Estado no rumo do desenvolvimento e dizer não ao retrocesso. “Represento o projeto que vai continuar oferecendo o melhor para Paraíba. Que realizou ações, investimentos e políticas públicas que mudaram a cara deste Estado. Vamos ter oportunidade de prosseguir, o futuro está nas mãos de vocês. No dia 7 de outubro diga não ao atraso e sim a manutenção da independência da Paraíba, votando no 40”, enfatizou.

João destacou ainda que é o único candidato que pode manter as diretrizes do projeto do PSB, já que faz parte dele desde à época da Prefeitura de João Pessoa. Para o socialista, os avanços alcançados pela Paraíba não podem correr risco. “O povo cansou daquele papo de promessas, de quem não fazia nada. É hora do sim ao projeto que revolucionou a Paraíba nos últimos anos, comandado pelo melhor governador da história. Esse projeto cuidará do seu futuro e o legado de Ricardo Coutinho não pode parar”, afirmou.

O governador Ricardo Coutinho, presidente de honra do PSB na Paraíba, classificou a carreata como “linda e gigantesca” e agradeceu: “valeu, João Pessoa. Valeu, girassóis”.

A carreata, que percorreu os bairros de Jaguaribe, Rangel, Cristo, José Américo, Geisel, Cuiá, Valentina, Mangabeira, Jardim Cidade Universitária, Bancários, Castelo Branco, Miramar e Tambaú, reuniu também varias candidatos a deputado estadual e federal de partidos que integram a coligação A Força do Trabalho.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

17113967826601d7aec1edd_1711396782_3x2_lg

Moraes diz que não há evidências de que Bolsonaro buscou asilo na Embaixada da Hungria

daniellabsb (2)

Daniella Ribeiro será relatora do PL que reformula o Perse para turismo e eventos

cejuuscararuna (1)

Núcleo de Solução de Conflitos do TJ inaugura Centro em Araruna nesta quinta-feira

amiditce (2)

Amidi e TCE discutem mecanismos de transparência na publicidade institucional

society (1)

João Pessoa sediará Torneio de Futebol Society dos Corretores de Imóveis

leobandeira

TCE-PB dá 30 dias para prefeito concluir creche em Lucena

jacksonemarcos (1)

Presidente do PT da PB explica presença na PH: “O evento era do PSB, não do PP”

UFPB-entrada-683x388

UFPB terá urnas em todos os centros de ensino nesta quinta; veja locais

Energisa trabalhando na Torre

Ocorrência deixa áreas da Torre sem energia e concessionária atua para normalizar serviço

ALPB 31

ALPB define nova data para audiência com Pollyanna Loreto e oposição questiona ausência