João Almeida denuncia existência de fantasma na Prefeitura da capital

O vereador João Almeida (PMDB) apresentou hoje uma denúncia grave à tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa. Segundo ele, o servidor estadual Antônio Alencar Diniz Filho, de RG 3106375 emitido pela Secretaria de Segurança da Paraíba é um "fantasma" na estrutura da Prefeitura de João Pessoa.

Almeida contou que o próprio cidadão procurou seu gabinete para reclamar do fato. Antonio Alencar teria descoberto sua condição de servidor fantasma ao tentar ingressar com uma ação na Justiça buscando correção salarial, quando foi informado que ele também estava matriculado na administração municipal, recebendo vencimentos relativos à função exercida na Secretaria de Administração:

"Ele é efetivamente servidor da prefeitura e foi prejudicado em uma ação quando descobriu que era funcionário da Prefeitura de João Pessoa desde 2008. Ele nunca assinou o contrato, nunca recebeu um centavo, mas consta como sendo funcionário da Secretaria de Administração desde julho de 2008", disse Almeida.

O líder do bloco de situação, Bruno Farias (PPS), pediu cautela na apuração do caso :

"Nesta época, surgem muitas denúncias, muitas das quais são vazias. Na semana passada, fomos surpreendidos com a denúncia leviana de que um bebê teria sido ferido no parto na Cândida Vargas. Ficou provado que ele era prematuro e não houve erro no atendimento. Vamos averiguar, com cuidado, o que está acontecendo no caso deste servidor", disse.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.