Jeová confessa que trocou certo pelo duvidoso ao se candidatar a federal

O deputado estadual Jeová Campos (PT) realizou hoje de manhã em João Pessoa o primeiro de quatro encontros políticos com lideranças do Estado. O evento, no Hotel Caiçara, teve como objetivo debater suas propostas de campanha e atraiu alguns apoiadores como o ex-prefeito de Cajazeiras, Epitácio Rolim, a secretária estadual de Desenvolvimento Humano, Giucélia Figueiredo, e o secretário de Articulação Governamental, Anselmo Castilho.

Jeová falou sobre a mudança de planos em sua candidatura, que deixou de ser para deputado estadual e agora tem como foco uma vaga na Câmara Federal. Segundo ele, assim que admitiu disputar a eleição para deputado federal, foi alertado pelos familiares e amigos de que estaria trocando uma reeleição certa por uma campanha duvidosa:

– Eu gosto de desafios. Se os temesse, ainda seria vendedor de alho.

O parlamentar ainda mencionou que em Cajazeiras tem sido comentada a suposta retirada do curso de Medicina da Universidade Federal de Campina Grande e acrescentou que a cidade precisa de um representante na Câmara Federal para lutar por benefícios como esse.

Os encontros promovidos por Jeová Campos também serão realizados nos municípios de Cajazeiras, este provavelmente no próximo dia 31, Patos, Santa Luzia, Campina Grande e Catolé do Rocha

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.