Jeová comemora vitória de Dilma e lamenta derrota de Maranhão

O deputado estadual Jeová Campos (PT) admitou hoje que a vitória do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB) para o Governo da Paraíba não agradou seu grupo político, que gostaria de ver reeleito o atual governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB). Mas no final, segundo ele, o que expurgou qualquer sentimento negativo foi mesmo a vitória de Dilma Rousseff para a Presidência da República. Para Jeová, que coordenou a campanha da petista no sertão paraibano, é lamentável que a Paraíba não tenha dado a mesma chance a Maranhão. Segundo o parlamentar, a tristeza no pleito só não foi maior devido a vitória de sua companheira de partido, que inclusive acaba de entrar para a história do país como a primeira mulher eleita presidente do Brasil.

Segundo Jeová, a derrota do candidato José Maranhão se reflete em perda para toda a população paraibana beneficiada com diversas obras e projetos do curto governo do peemedebista. No entanto, Jeová ressalta que e fibra, a coragem e a eficiência são parte do verdadeiro legado deixado pelo governista. “A marca de Zé foi a eficiência. Mesmo com pouco mais de um ano e meio de governo, ele desenvolveu ações reconhecidamente eficazes, principalmente nas áreas da saúde, segurança e infraestrutura. É com muita tristeza que observo o Estado optando pela não continuidade de seus projetos para o desenvolvimento econômico e social do povo paraibano”, desabafa Jeová.

Apesar da tristeza pela derrota do seu candidato ao governo do Estado, disse Jeová, a felicidade pela vitória de Dilma supera todo desgosto que tenha ficado dos resultados nessas eleições. “A companheira Dilma Rousseff representa a esperança do nosso país, pois ela possui um projeto de governo comprometido com a erradicação da miséria e tem um olhar especial para o nordestino, visão herdada de Lula”, disse o deputado. “O país só tem a ganhar com a vitória dela que é a primeira mulher a assumir a presidência do país”, observa o parlamentar petista, destacando que a eleição de Dilma significa a vontade do povo de dar continuidade ao projeto democrático e popular construído no governo Lula, bem como as bandeiras de luta de todo o Partido dos Trabalhadores.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.