Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Jeová comemora vitória de Dilma e lamenta derrota de Maranhão

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O deputado estadual Jeová Campos (PT) admitou hoje que a vitória do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB) para o Governo da Paraíba não agradou seu grupo político, que gostaria de ver reeleito o atual governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB). Mas no final, segundo ele, o que expurgou qualquer sentimento negativo foi mesmo a vitória de Dilma Rousseff para a Presidência da República. Para Jeová, que coordenou a campanha da petista no sertão paraibano, é lamentável que a Paraíba não tenha dado a mesma chance a Maranhão. Segundo o parlamentar, a tristeza no pleito só não foi maior devido a vitória de sua companheira de partido, que inclusive acaba de entrar para a história do país como a primeira mulher eleita presidente do Brasil.

Segundo Jeová, a derrota do candidato José Maranhão se reflete em perda para toda a população paraibana beneficiada com diversas obras e projetos do curto governo do peemedebista. No entanto, Jeová ressalta que e fibra, a coragem e a eficiência são parte do verdadeiro legado deixado pelo governista. “A marca de Zé foi a eficiência. Mesmo com pouco mais de um ano e meio de governo, ele desenvolveu ações reconhecidamente eficazes, principalmente nas áreas da saúde, segurança e infraestrutura. É com muita tristeza que observo o Estado optando pela não continuidade de seus projetos para o desenvolvimento econômico e social do povo paraibano”, desabafa Jeová.

Apesar da tristeza pela derrota do seu candidato ao governo do Estado, disse Jeová, a felicidade pela vitória de Dilma supera todo desgosto que tenha ficado dos resultados nessas eleições. “A companheira Dilma Rousseff representa a esperança do nosso país, pois ela possui um projeto de governo comprometido com a erradicação da miséria e tem um olhar especial para o nordestino, visão herdada de Lula”, disse o deputado. “O país só tem a ganhar com a vitória dela que é a primeira mulher a assumir a presidência do país”, observa o parlamentar petista, destacando que a eleição de Dilma significa a vontade do povo de dar continuidade ao projeto democrático e popular construído no governo Lula, bem como as bandeiras de luta de todo o Partido dos Trabalhadores.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

joaobenedito (1)

TJ aprova criação de mais sete vagas de desembargador na PB

emersonpanta

TCE imputa débito de R$ 2 milhões a Emerson Panta por contratação de advogados

17113967826601d7aec1edd_1711396782_3x2_lg

Moraes diz que não há evidências de que Bolsonaro buscou asilo na Embaixada da Hungria

daniellabsb (2)

Daniella Ribeiro será relatora do PL que reformula o Perse para turismo e eventos

cejuuscararuna (1)

Núcleo de Solução de Conflitos do TJ inaugura Centro em Araruna nesta quinta-feira

amiditce (2)

Amidi e TCE discutem mecanismos de transparência na publicidade institucional

society (1)

João Pessoa sediará Torneio de Futebol Society dos Corretores de Imóveis

leobandeira

TCE-PB dá 30 dias para prefeito concluir creche em Lucena

jacksonemarcos (1)

Presidente do PT da PB explica presença na PH: “O evento era do PSB, não do PP”

UFPB-entrada-683x388

UFPB terá urnas em todos os centros de ensino nesta quinta; veja locais