Jeová Campos lança pré-candidatura e transmite evento ao vivo

Está tudo pronto para o encontro de lideranças e o lançamento da pré-candidatura do deputado Jeová Campos (PT), que acontece às 19 horas de hoje em Cajazeiras. Os últimos preparativos já estão sendo encaminhados e o palco já foi montado para recepcionar as lideranças políticas, empresários e membros da sociedade civil organizada que já confirmaram presença. A expectativa dos organizadores é de atrair mais de mil pessoas, dentre elas prefeitos, vereadores e líderes regionais, que constantemente oferecem apoio ao parlamentar e já mostraram disposição para comparecer ao grande evento.

Na ocasião, os parlamentares municipais manifestaram apoio e confirmaram presença no evento de hoje, na casa de show Pallacium, em Cajazeiras. Além da prefeita de Santarém, outras lideranças políticas da região também já confirmaram presença durante a recepção do deputado em Uiraúna, dentre eles o prefeito de Poço Dantas, José Marco Moreira, Dedé e Zé Cândido, além de diversos vereadores da cidade de Poço Dantas, todos contribuindo para que o evento do deputado Jeová Campos seja um sucesso.

“Quero agradecer a receptividade da prefeita Lucrécia e de todo as presenças na recepção desta quarta-feira. Minha expectativa é grande em torno deste evento, estou recebendo apoio de todo o Estado e não vejo a hora de dividir meus feitos e planos com as pessoas que apoiaram o meu mandato e estarão comigo no segundo. Esse momento é para que todos saibam o que fiz pela Paraíba e entendam que ainda tenho e quero fazer muito mais”, disse Jeová.

Transmissão ao vivo – Para acompanhar todos os detalhes do evento, que vai reunir lideranças políticas de várias cidades do Estado, basta acessar o site www.jeovacampos2010.com.br para ter acesso à transmissão ao vivo da casa de show Pallacium, em Cajazeiras. Além desta ferramenta de comunicação, a equipe de assessores do deputado estará atualizando, em tempo real, o twitter do parlamentar no endereço www.twitter.com/depjeovacampos.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.