Jeová Campos anuncia apoio à pré-candidatura de Vitalzinho ao Senado

O deputado estadual Jeová Campos (PT) anunciou neste sábado (03) em Cajazeiras, que apóia a pré-candidatura de Vital do Rego Filho (PMDB) para o Senado. Após o anúncio, Jeová foi até o Hotel Brejo das Freiras, em São João do Rio do Peixe, região polarizada por Cajazeiras, para definir os detalhes da pré-campanha. No hotel, Jeová se reuniu com Vital Filho e com o prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rego (PMDB).
 
Na reunião, ocorrida no salão de eventos do hotel, Jeová reiterou o que dissera a Vital Filho momentos antes, durante entrevista coletiva concedida por Vital e por Veneziano no plenário da Câmara Municipal. No meio da coletiva, Jeová pediu licença aos mediadores e declarou: “Sou um entusiasta da idéia de votar em você para Senador, Vitalzinho, que isso cause ou não ciúme. Pode vir para a campanha que contará com o nosso apoio”, disse.
 
Ainda no hotel, Jeová destacou a postura de Vital Filho, que passou a defender a presença do PT na chapa majoritária encabeçada pelo governador José Maranhão (PMDB), quando as conversações para a formação de chapa foram iniciadas. Ele agradeceu a defesa que Vital Filho faz da presença do PT na chapa e reiterou sua disposição de apoiar a pré-candidatura de Vital para o Senado.
 
No plenário da Câmara de Cajazeiras, já falando como pré-candidato e apresentando idéias para propor na campanha, Vital Filho disse que vai continuar à disposição da Paraíba para tratar de questões urgentes, citando a Segurança Pública e as conseqüências da estiagem. “O governador Maranhão vai contar comigo, se Senador for, para tratar dessas questões, em Brasília”.
 
Durante a coletiva, Vitalzinho anunciou a destinação de verba de emenda pessoal de seu gabinete para a implantação de um Centro Vocacional Tecnológico – CVT para Cajazeiras e região. “O centro tem duas salas de inclusão digital, com vinte computadores e impressoras, softwares atualizados, mobiliário ergonômico, salas de videoconferência, laboratório vocacional e incubadora de empresas”, afirmou.
 
No Sertão, Vitalzinho e Veneziano estão acompanhados do presidente do PMDB de Campina Grande, Júlio César Cabral; do presidente do PT campinense, Alexandre Almeida; do Secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Campina Grande, Alex Azevedo, do presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento de Campina Grande – AMDE, Tico Lira (que é da região e foi o responsável pela visita da comitiva); do Secretário Executivo Gilson Lira e do Coordenador de Comunicação da PMCG, Carlos Magno.

 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.