Jeová afirma que sua base política ainda quer reunir Ricardo e João

“Minha base política quer a união de Ricardo Coutinho e João Azevêdo e eu atuo para recompor essa união e manter esse projeto vitorioso para a Paraíba”, disse hoje o deputado Jeová Campos (PSB), ao ser indagado sobre com quem ficaria caso o racha no PSB se consume em definitivo. O parlamentar lembrou ainda que quem elegeu João foram os socialistas que assumiram esse projeto sob a coordenação do ex-governador Ricardo e que isso não pode ser ignorado.

“Eu acredito que em toda crise há um momento de superação. Cabe, portanto, às pessoas que estão diante deste dilema encontrar a saída. Quando a gente vai para a liderança de base, não há 5% deste contingente querendo um distanciamento entre João e Ricardo, agora tem alguns que querem se beneficiar desse processo e eu não participo disso, em hipótese alguma”, disse Jeová.

Reiterando seu apoio ao ex-governador e mantendo-se firme na base do governo João Azevêdo, Jeová disse que se o racha no PSB se concretizar, ele ficará com os dois. “Não posso deixar de reconhecer a importância de Ricardo neste projeto político que teve continuidade com João e não devo desmerecer o governo João Azevêdo, que continua a implementar e desenvolver ações importantes para a Paraíba, portanto, fico com os dois e mais ainda com a minha consciência tranquila”, reiterou Jeová.

Questionado sobre a aproximação da deputada Dra. Paula com o governador do Estado, Jeová disse que não vê problema nenhum, apenas lembrou que esse apoio deveria ter sido dado desde a época da eleição. “A deputada deveria ter feito isso desde a campanha, já votando em João para governador. Se vocês não sabem, eu visitei José Aldemir (esposo da Dra. Paula) e o convidei para votar em João naquela oportunidade. Se não foi possível naquele momento e se agora é possível ela votar as matérias de interesse da Paraíba, eu não vejo nenhuma dificuldade nisso”, finalizou o parlamentar.

Jeová afirma que sua base política ainda quer reunir Ricardo e João

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.