Jeová acha que o diálogo na transição pode favorecer o povo

O deputado estadual Jeová Campos (PT) afirmou, nesta terça-feira (09), que a transição governamental deve acontecer naturalmente, baseada no diálogo e na colaboração entre o atual governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB) e o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB), que assume o cargo em janeiro de 2011. 

O parlamentar, no entanto, acha importante que o novo gestor dê continuidade as muitas obras que deverão ser concluídas pela futura gestão, principalmente, àquelas que beneficiam um conjunto maior da população, a exemplo das estradas, dos hospitais, das escolas. “As obras precisam ser tocadas em frente, afinal elas beneficiam a população paraibana e não pertencem a nenhum governo como bem disse, por reiteradas vezes, o próprio governador José Maranhão”, disse o parlamentar.

Jeová Campos, que tem acompanhado este período de transição política de perto, espera que o governador eleito vá priorizar os interesses do povo e as necessidades da população, especialmente dos mais carentes. “Eu espero que o governador eleito respeite os interesses do povo e continue as obras que foram iniciadas no Governo Maranhão. Tenho certeza que o atual governador facilitará todo o processo de transição, principalmente, porque acredita ser do povo as obras executadas durante seu mandato”, afirma o parlamentar.

O deputado também manifestou preocupação com a região do Sertão que precisa das muitas obras que foram iniciadas no governo Maranhão e que não terão tempo de ser concluídas na atual gestão. “Como filho do Sertão que sou, quero despertar a atenção da população para que vigiem e cobrem do próximo governador, o compromisso com esta região, principalmente com a construção de estradas de ligação entre municípios pequenos que geram emprego e desenvolvimento.

Maranhão inclusive fez um empréstimo exclusivo para esta área com a Corporação Andina de Fomento (CAF), para custear obras nesta área”, relembra o petista que destacou ainda as reformas e melhorias no setor de saúde pública desenvolvidas no governo Maranhão, especialmente, nos hospitais regionais, e que precisam ter continuidade. “Essas e tantas outras obras precisam ser tocadas em frente, afinal elas beneficiam o povo da Paraíba”, disse o parlamentar.

Assessoria

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.