Janduhy considera “fantasiosa” pré-candidatura de Nonato

O deputado estadual Janduhy Carneiro disse hoje que continua pré-candidato a prefeito nas eleições de outubro em João Pessoa, apesar da criação, pelo presidente estadual do PTB de uma frente em prol da postulação de seu colega de sigla Nonato Bandeira. Ele não acredita na pré-candidatura do secretário de comunicação do Estado e acrescentou que essa pretensão só existe na cabeça do vereador e presidente da comissão provisória do PPS, Bruno Farias. 
 
– Essa candidatura que se comenta é fantasiosa. Ela saiu da mente do vereador Bruno Farias. Ele quer dar uma satisfação à executiva nacional de que existe outra candidatura além da minha. O intuito é que o pessoal da nacional ache que aqui na Paraíba não temos só uma pré-candidatura e sim duas. Nonato Bandeira, mesmo filiado ao nosso partido, não veste a camisa do nosso partido, ele veste a camisa do coletivo e do PSB. Ele jamais vai disputar quando o governador já afirmou que o PSB terá uma pré-candidata, que é Estelizabel Bezerra. 
 
Segundo Janduhy, os partidos da base aliada do governador e o próprio Ricardo Coutinho não tem interesse que o candidato seja de outro partido. 
 
– Eu continuarei como pré-candidato, pois essa pré-candidatura de Nonato não persistirá, pois não tem base sólida para perseverar. O PT de Luiz Couto, que tem uma união aqui em João Pessoa com o PSB é o primeiro partido que discordaria, pois ele não é da base do governo federal. Até hoje Nonato não transmitiu em lugar nenhum que seria o candidato, nem o governador falou nada. O governador Eduardo Campos é pré-candidato a presidência da república e quer o prefeito de João Pessoa do PSB e em outras capitais do país para alicerçar a sua candidatura a presidente da república. Eles mexem muito, mas esquecem de perguntar ao povo.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.