Jackson rebate Basílio e diz que resolução prevê candidatura de Couto

O secretário de Organização do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macedo, procurou hoje o Parlamentopb para rebater as acusações feitas ontem pelo militante petista Basílio Carneiro, a respeito do lançamento da pré-candidatura do deputado federal Luiz Couto ao Senado, em um evento realizado na manhã desta sexta-feira em João Pessoa. Enquanto Basílio declarou que o projeto de concorrer ao Senado era um desejo pessoal de Couto, Jackson alegou haver uma resolução partidária prevendo essa condição:

"Na última reunião do diretório estadual, em março deste ano, foi aprovada uma resolução dizendo que o melhor nome para concorrer ao Senado seria o de Luiz Couto. Esse documento foi assinado por todos os membros da executiva estadual e tem as assinaturas de Luciano Cartaxo, Rodrigo Soares, Jeová Campos e Frei Anastácio", declarou Jackson.

Ele também disse que o membro do Grupo de Resistência Petista, Basílio Carneiro, deveria "entender" as decisões do partido: "Ele tem que entender que o PT não se limita ao bairrismo. Ele está influenciado por Veneziano, já que trabalha na Prefeitura", alfinetou.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.