Jackson Macêdo confirma discussão entre Rodrigo e Anísio

O presidente municipal do PT de João Pessoa, Jackson Macêdo, confirmou hoje a discussão travada entre o deputado estadual Anísio Maia e o presidente estadual do partido, Rodrigo Soares, na noite de terça-feira durante a reunião da executiva estadual petista. 
 
– Discussão no PT sempre vai acontecer. Essa não foi a primeira e não será a última. Anísio fez algumas filiações em Cabedelo e houve um problema regimental e estatutário, mas esse problema será resolvido. Não vejo problema nas filiações de Anísio. Tudo pode ser resolvido na conversa. Cabe à direção estadual dialogar para reorganizar o partido.
 
Além disso, Jackson fez críticas à gestão de Rodrigo Soares e disse que os diretórios do partido estão desorganizados:
 
– Estamos formando um novo agrupamento no PT e temos como bandeira principal preparar o partido para 2014. A eleição de Luciano Cartaxo trouxe o recado de que o partido precisa ser protagonista e pode vencer as eleições. Queremos que o PT tenha candidatura própria e se reorganize nos municípios. O PT precisa reorganizar sua base. Os diretórios municipais estão em total abandono. Elegemos prefeitos e vereadores e eles não têm uma identidade mais forte com o PT. Tem prefeito que não vota em deputado do PT. E precisamos resguardar isso porque é falta de acompanhamento. Cabe à direção estadual chamar o feito à ordem.
 
As declarações de Jackson foram dadas ao repórter Dênis Coelho durante o café da manhã de comemoração aos 33 anos do PT, realizado hoje de manhã no Sebo Cultural, no Centro de João Pessoa. O evento marcou o lançamento do grupo "Protagonismo Petista" que vai disputar o diretório estadual com uma chapa encabeçada pelo professor Charlinton Machado.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.