Marco Lima

Marco Lima tem graduação em Educação Artística, com habilitação em Música, Especialista em Educação Infantil e Mestre em Serviço Social (UFPB), tendo como área de Pesquisa a Educação Inclusiva de Pessoas com Deficiência Visual. Atua como Professor de Música no Instituto dos Cegos da Paraíba Adalgisa Cunha. Vice-presidente da Federação Espírita Paraibana, foi co-fundador do Grupo Acorde.


Já Sinto

Já sinto o aroma do semiárido envolvido pela sensibilidade do homem forte sertanejo, que desde a alvorada é convidado a viver com a medalha da Fé. Refrescado pela Cachoeira Bendita que esparge as benesses do amor, traduzido na simplicidade do Partilhar, como nos ensinou o Mestre Jesus nas Estradas da Vida, aquele que quiser ser o “Maior no Reino dos Céus”, deverá aprender a amar, a servir, acumulando a Verdadeira Riqueza. 

Já sinto que, para percorrer a Estrada da Verdade, necessitamos exercitar a Caridade Consciente para com todos, sem distinção e com atitudes altaneiras, pois os Caminhos da Consciência serão construídos nos varais do tempo, posto que o Espírito é imortal e a nossa Esperança é poder escrever a nossa própria História.

Já sinto que a Pandemia trouxe muitos recados importantes para todos nós, em especial para os dirigentes das nações, Leiam-se os Políticos, “quem tiver ouvidos de ouvir que ouça”: a lei de Justiça é inexorável, tudo que plantarmos, colheremos. 

Já sinto a necessidade de fortalecer a Ligação com Deus, pois há igualdade na Lei que rege os Dois Planos da Vida.   Orar Sempre representa a sustenção da nossa essência que é espiritual. O Corpo é uma Roupa. O Bem é a Semente Sadia, que devemos semear no solo do coração e precisamos exercitá-lo constantemente para que a sombra existente na natureza humana, antes de qualquer Crítica, possa ser identificado e naturalmente diluído, sob o sol da transformação moral.

Já sinto as vibrações de melodias que exaltam o Grande Arquiteto do Universo, cuja Vontade Soberana, impulsiona a todos nós as Formiguinhas de Deus, para a plenitude. 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.