Ivonete Ludgério pede parceria entre Prefeitura de CG e farmácias para ampliar testes da Covid-19

A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), vereadora Ivolete Ludgério (PSD), apresentou um requerimento propondo uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMJP) e as farmácias da cidade para garantir a ampliação da realização de testes

A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), vereadora Ivolete Ludgério (PSD), propôs uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMJP) e as farmácias da cidade para ampliar a realização de testes para Covid-19.

A realização da parceria foi solicitada à PMCG por meio de requerimento apresentado na Casa. O objetivo é que a ampliação do número dos testes ajude a agilizar o tratamento dos infectados, contribuindo para reduzir a ocupação de leitos hospitalares, principalmente Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) na cidade.

“O aumento dos testes servirá também como uma estratégia útil para diminuir a aglomeração de indivíduos em hospitais e também reduzir a procura dos serviços médicos em estabelecimento das redes públicas”, diz Ivonete no requerimento.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.