Iraê adere a Ricardo, mas diz que não tem mágoas de Maranhão

A deputada estadual Iraê Lucena (PMDB) anunciou no final da manhã de hoje seu posicionamento político em relação ao segundo turno. Como estava sendo especulado, a parlamentar decidiu apoiar o candidato do PSB ao Governo, Ricardo Coutinho. A informação foi dada em uma entrevista coletiva concedida no miniplenário Judivan Cabral, da Assembleia Legislativa.

Iraê leu um discurso e depois respondeu algumas perguntas, pedindo aos jornalistas que a poupassem de esmiuçar o assunto. Ela alegou que a decisão não foi fácil, que estava explicada no discurso e pediu compreensão aos repórteres para que não demandassem muito tempo nas indagações.

Cito uma frase de um grande líder político: "Em política, ninguém pode ser tão amigo a ponto de não poder romper. Nem tão inimigo ao ponto de não poder se reconciliar", disse a parlamentar, para depois, acrescentar: " Integro-me a partir de agora à campanha de Ricardo Coutinho por entender que a unidade política que ele pretende construir é o melhor para a Paraíba. Independente do resultado das eleições, fechamos um ciclo histórico e iniciamos um novo período. O ano de 1998 termina agora. Não tenho mágoas nem registro compromissos não cumpridos", disse.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.