Intensa repercussão marca lançamento do Parlamentopb

Muitos políticos, autoridades, publicitários, jornalistas e radialistas compareceram na manhã de sexta-feira, 24, ao Hotel Xênius, na praia do Cabo Branco, em João Pessoa, para prestigiar o lançamento do site Parlamentopb.com.br. O novo endereço da política paraibana na internet recebeu menções elogiosas e já começou a repercutir em todo o Estado com os números da primeira pesquisa de opinião pública em relação ao Governo e o Senado em 2010.

"A iniciativa merece parabéns e temos a certeza de contar com o Parlamentopb para divulgar as ações em prol da sociedade, orientando os gestores e agentes políticos no sentido de atender a expectativa da população. Serei um leitor assíduo", disse o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Nominando Diniz.

O deputado estadual Trocolli Júnior (PMDB) também destacou a importância do novo veículo: "Conheço o trabalho de Cláudia Carvalho e Marcela Sitônio e estou certo do sucesso que será esse novo projeto".

A secretária de Comunicação do Governo do Estado, Lena Guimarães, não pôde comparecer, mas foi representada pelo secretário-executivo, Genésio Alves de Sousa Neto. Ela encaminhou uma mensagem à equipe do Parlamentopb desejando sucesso no empreendimento: "Sei do compromisso de vocês com o jornalismo livre e responsável. O Parlamentopb tem tudo para conquistar a Paraíba. Estarei entre os seus leitores".

Ao parabenizar a equipe do site, o deputado Manoel Ludgério (PDT), líder da oposição na Assembleia Legislativa também garantiu que será um leitor assíduo do Parlamentopb.

O evento reuniu as mais diversas tendências políticas da Paraíba e foi intensamente repercutido nos veículos de Comunicação de todo o Estado junto com os números da primeira pesquisa de opinião sobre o Governo do Estado e o Senado da República. As principais emissoras de rádio da Paraíba reproduziram o resultado do IP4 coletado com 1.500 eleitores da cidade de João Pessoa.

Em uma próxima rodada, a parceria entre o IP4 e o Parlamentopb vai divulgar os números da corrida sucessória coletando a opinião de eleitores em todo o Estado e suas impressões a respeito dos candidatos ao Governo do Estado e ao Senado.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.