Frei Anastácio, Anísio Maia e outros integrantes do PT se reúnem com João Azevêdo

Integrantes do PT paraibano se reuniram nesta segunda-feira (16) com o governador João Azevêdo, na Granja Santana. Entre eles estavam presentes o deputado federal Frei Anastácio e o deputado estadual Anísio Maia.

O deputado Frei Anastácio disse que o tema da reunião foi sobre “eleição 2022 – palanque para Lula na Paraíba, como projeto partidário”.

“Vamos avançar na disputa da tática pela candidatura de Lula na Paraíba”, declarou ainda Frei Anastácio nas redes sociais, ao defender palanque de Lula na Paraíba com a presença do governador João Azevêdo.

“Foi uma reunião muito positiva na qual expusemos nosso posicionamento da construção de um apoio visando um projeto partidário”,  falou ainda sobre o encontro.

Frei Anastácio disse que viaja esta semana para Brasília onde dará seguimento as articulações para o palanque na Paraíba. “Precisamos fortalecer a candidatura de Lula. O que está em jogo é um projeto de governo contra tudo que é de ruim, instalado no Brasil, com a chegada de Bolsonaro ao poder”, afirmou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.