Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Instantes antes de ser morto, empresário enviou ao amigo foto da arma do suspeito

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Antes de ser assassinado com um tiro na testa dentro do próprio apartamento, Aldeone Antunes enviou a um amigo uma foto da arma de Cleyton Weverton Borges Felismino, de 19 anos, que é o suspeito preso neste sábado (12) o qual confessou ter cometido o latrocínio contra o empresário. O crime aconteceu no bairro João Paulo II, em João Pessoa, no dia 15 de setembro.

A equipe de investigação da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, da Capital, chegou até o suspeito após um amigo da vítima ter repassado a foto da arma, que o próprio empresário teria lhe enviado momentos antes do crime. O empresário comentou com esse amigo que pegou Cleyton Weverton em casa, ambos foram para um bar e depois o levou para seu apartamento. Mesmo Cleyton estando armado, Aldeone não demonstrou estar com receio em levar o rapaz e continuar bebendo com ele em casa.

“Ele (Cleyton) mostrou à vítima (Aldeone) que estava armado. A vítima até brincou que sabia que ele era ex-presidiário, mas que não acreditava que poderia acontecer algo pior para ela”, informou ao ParlamentoPB o delegado Braz Morroni, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, da Capital, onde o caso foi registrado por causa do roubo seguido do assassinato.

“No momento de sua prisão, o investigado ainda tentou fugir, através de duas escadas previamente posicionadas para facilitar a fuga, entretanto o recinto já estava devidamente cercado pelas equipes da DCCPAT, ocasionando a sua inevitável prisão”, revelou Braz Morroni.

O corpo de Aldeone foi encontrado no dia 17 de setembro, dentro do apartamento. O carro do empresário foi achado abandonado em região de mata, em Mumbaba, dois dias depois.

Veja também

Caso Aldeone: Suspeito diz que esperou empresário dormir e atirou na cabeça da vítima

O caso veio à tona após amigos de Aldeone procurarem a Polícia Civil queixando-se do sumiço dele. Desde quando Aldeone enviou fotos aos amigos mostrando-se acompanhado do suspeito, no domingo (15), ele não tinha feito mais contato. Na mesma terça-feira em que foi procurada pelos amigos de Aldeone, a Polícia Civil foi ao apartamento dele e encontrou o corpo em estado de decomposição.

O suspeito de 19 anos, preso hoje, confessou que matou Aldeone. Ele disse ao delegado Braz Morroni, o qual conversou com o ParlamentoPB, que marcou um encontro com o empresário. “Ao ser interrogado, Cleyton Weverton confessou que saiu com a vítima para ingerir bebidas alcoólicas, depois foram até o apartamento da vítima e lá, após esta dormir, o investigado aproximou a arma de fogo da testa da vítima e efetuou um disparo. Em seguida subtraiu alguns pertences e se evadiu do local”, informou o delegado Braz Morroni.

O preso foi levado à Central de Polícia Civil, no Geisel, onde deve aguardar audiência de custódia.

 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

jacksonemarcos (1)

Presidente do PT da PB explica presença na PH: “O evento era do PSB, não do PP”

UFPB-entrada-683x388

UFPB terá urnas em todos os centros de ensino nesta quinta; veja locais

Energisa trabalhando na Torre

Ocorrência deixa áreas da Torre sem energia e concessionária atua para normalizar serviço

ALPB 31

ALPB define nova data para audiência com Pollyanna Loreto e oposição questiona ausência

Glicério Feitosa, candidato do NOVO a prefeito de Bayeux

Glicério Feitosa cita “péssima” gestão de Luciene e indecisos para vencer eleições em Bayeux

Polícia civil, viaturas, central

Operação da PC prende ‘contadora’ do tráfico em João Pessoa e cumpre mandados de busca no sertão

Aimee Garcia, atriz de Dexter

Aimee Garcia, de ‘Lúcifer’ e ‘Dexter’, é confirmada para a edição 2024 do Imagineland

terezinhaemonica (1)

Eleições na UFPB acontecem nesta quinta; 46 mil estão aptos para votar

PM, viatura passando

Criminosos sequestram motorista de aplicativo, trocam tiros com a PM e dois são baleados

Dinheiro 21

INSS começa a pagar nesta quarta-feira décimo terceiro antecipado