Inscrições para IBGE começam nesta terça-feira

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística abre a partir de amanhã as inscrições para o Processo Seletivo que oferece 3.500 vagas para agentes de pesquisas e mapeamento. Há vagas em todos os estados para 480 municípios. Na Paraíba, são oferecidas 65 vagas, das quais 36 são para João Pessoa. As demais estão distribuídas para as cidades de Areia, Guarabira, Santa Luzia, Campina Grande, Itabaiana, Itaporanga, Patos, Pombal e Sousa.

O cargo, de nível médio, terá gratificação de R$ 700,00, além de auxílio-alimentação e auxílio transporte, assim como férias e 13º salário. As inscrições podem ser feitas pela Internet (www.consulplan.net) ou através das agências credenciadas dos Correios em todo o Brasil. A taxa de inscrição é de R$ 16,20.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais para um contrato de um ano que poderá ser prorrogado para o mesmo período. Serão 3.325 vagas de ampla concorrência e 175 destinadas aos portadores de necessidades especiais. A seleção consistirá em uma prova objetiva, prevista para o dia 2 de agosto, de 13h às 17h, com questões de língua portuguesa, geografia, raciocínio lógico, noções de informática e conhecimentos gerais. O edital está disponível em www.consulplan.net

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.