Insatisfeita, Daniella anuncia cobrança ao MPE contra Governo

A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), cobrou resposta do governo e prometeu acionar o Ministério Público Estadual para que seja dada uma atenção especial ao caso dos servidores demitidos. Ela disse que o secretário da administração, não deu respostas convincentes sobre a real situação dos servidores.

– O governo não trouxe resposta alguma, foi totalmente dispersivo. Tentou através da manobra de convocar mais dois secretários para virem falar da situação de finanças do Estado, querendo desviar o foco que era as demissões dos servidores e dos prestadores de serviço. O secretário da administração não deu nenhuma resposta às perguntas que foram formuladas sobre o numero de servidores exonerados e dispensados, quantos receberam quantos não receberam os seus vencimentos, há uma obscuridade imensa, ninguém dá notícias.

Para Daniella, o ideal é juntar todas as lideranças interessadas e irem diretamente ao Ministério Público para que o órgão fiscalize o que acontece na hora de admitir e demitir servidores.

– No gabinete que foi criado para atender quem fizesse as avaliações desse cadastramento e instalasse outras medidas, ninguém participa, nem a Assembléia, nem o servidor. As associações, pela condução do presidente da Casa, Edmilson que é do PSB, não deram oportunidade para que ninguém pudesse falar. Daqui eu saio com a certeza de que devemos nos sentar com as lideranças de todos os blocos parlamentares, juntar todas as denúncias e formalizar junto ao Ministério Público para que ele fiscalize e veja o que está acontecendo nos desmandes na hora de contratar servidores.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.