Inaldo cancela entrevista depois que Ricardo se recusou a assinar PEC

O secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Inaldo Leitão, cancelou em cima da hora a entrevista que havia agendado no programa Bastidores, apresentado pelo Padre Albeni Galdino, na TV Master. Inaldo iria ao programa, que começa às 21 horas, falar sobre os benefícios do projeto de lei complementar que concederia aos profissionais da segurança pública os benefícios previstos na PEC 300.

Na abertura do programa, Albeni avisou que um assessor de Inaldo havia telefonado a ele poucos minutos antes para avisar que o secretário-chefe da Casa Civil não poderia comparecer. A justificativa foi de que ele estaria ocupado procedendo algumas alterações no texto original, já que o governador em exercício, Ricardo Marcelo (PSDB), teria se recusado a assinar a mensagem como lhe foi apresentada.

Com isso, crescem as especulações de que o projeto acarretaria sanções jurídicas a quem o assinasse.

Ricardo Marcelo chegou a João Pessoa no final da tarde proveniente de Princesa Isabel, mas ao invés de se dirigir ao Palácio do Governo, preferiu rumar direto para sua residência, onde foi visitado hoje à noite por Inaldo Leitão.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.