Imprensa nacional destaca nomeação de filho e esposa de Wellington Roberto no governo Bolsonaro

Sites como O Antagonista e a coluna de Guilherme Amado na Revista Época repercutiram a nomeação do filho e da esposa do deputado federal paraibano Wellington Roberto (PL) no governo Bolsonaro. Wellington Roberto é citado como líder do PL e um dos mais influentes do Centrão.

Em sua coluna, Guilherme Amado diz que Wellington Roberto era um crítico do governo do presidente Jair Bolsonaro, mas que agora ele se comporta como “governista desde criancinha.”

O filho do parlamentar paraibano, Bruno Roberto, foi nomeado assessor especial do presidente do Banco do Nordeste, atuando nos pedidos de empréstimos de grandes empresas e investimentos do BNB na região nordestina. Já a esposa do deputado, Deborah Roberto, mulher do deputado, foi nomeada diretora de Saúde Ambiental da Funasa.

Ainda na lista das pessoas próximas nomeadas na gestão de Bolsonaro, está o amigo Arnaldo Medeiros, inserido na Secretaria de Vigilância em Saúde. Arnaldo Medeiros é o autor da frase que vazou em microfone ligado em coletiva, ao dizer que uma repórter era “um porre”.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.