Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Imobiliária cria, de forma inédita na Paraíba, PCCR para corretores de imóveis

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Zona Sul Imobiliária criou de forma inédita na Paraíba um Plano de Cargos, Carreira e Remuneração, como forma de valorização e estímulo profissional. Implantado no último dia 1º de março, o Plano oportunizará, através da meritocracia, crescimento na empresa ao corretor de imóveis, a partir de uma avaliação anual com base em critérios como assiduidade nos plantões, captação de imóveis e pontuação pela satisfação do cliente no atendimento.

Nesse período, ele poderá não só se credenciar a outros níveis de remuneração, mas ao longo de quarenta e oito meses, tornar-se um sócio direto da empresa. Além disso, a Zona Sul bancará para o corretor de imóveis um fundo de reserva num valor sobre cada comissão recebida durante um ano, como um plus, que lhe proporcionará, por exemplo, trocar de carro ou adquirir um imóvel.

Convênios com universidades

Ainda como forma de investir nos profissionais corretores de imóveis que a integram, a ZS firmou convênios com universidades, que conferem descontos de até 40% no pagamento das mensalidades de cursos de graduação em nível superior e de línguas, facilitando-lhes assim o contato com a maioria dos clientes na faixa etária dos 25 aos 35 anos de idade, que fala fluentemente inglês e espanhol.

Nesse contexto, a Zona Sul pretende adotar uma graduação que irá de uma a cinco estrelas, identificada no fardamento de seus profissionais, para que eles possam mostrar o orgulho de terem alcançado o mais alto patamar ou no estágio inicial acreditarem que valendo-se do seu potencial e dessas oportunidades, atingirão esse conceito de qualidade pelo exercício das atividades.

Oportunidade de crescimento

Responsáveis pela ideia, os gestores das unidades da ZS dos bairros do Geisel e Bessa, Erasmo Bragante e Joel Borges disseram esperar que outras empresas imobiliárias adotem a iniciativa, pois sabem das dificuldades que a categoria enfrenta, onde só os guerreiros sobrevivem. “Quando a Zona Sul fecha uma parceria com os construtores, acredita em sua equipe e precisamos que haja essa reciprocidade conosco, gestores da empresa”, afirmaram.

Ambos lembraram que dentro do mercado imobiliário, o corretor estava muito limitado a ser simplesmente corretor e em raras exceções chegava a cargos de gerência e supervisão. “Com o Plano, damos oportunidade de crescimento individual para aqueles que mais se dedicam e vestem a camisa possam, num período de 12 meses, começar a se graduar em outros níveis de reconhecimento e graduação dentro da empresa”, concluíram Erasmo e Joel.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Exaustão, sobrecarga… por que não reconhecemos os nossos limites?

‘Festa da Adoção’ tenta aproximar crianças e adolescentes de pessoas aptas a adotar

Anteriores

Karla Pimentel

Prefeita de Conde homologa concurso público

lucassegfuranca

São João de Campina Grande tem monitoramento por drones, ‘supercâmera’ e identificação facial

joao-pessoa-trem-cbtu-cabedelo-santa-rita-divulgacao

Trens urbanos param no feriado de Corpus Christi

WhatsApp Image 2024-05-29 at 17.24.13

Prêmio APCA homenageia Cláudia Carvalho, editora do Parlamento PB

Pesquisa-oculos-2

Procon-JP registra variação de mais de 71% no preço de óculos de sol em nova pesquisa

Comercio-Foto-Divulgacao-Secom-PB-2

Saiba o que abre e fecha em João Pessoa no feriado de Corpus Christi

noname

Campanha Eleitoral: advogado fala sobre uso de Inteligência Artificial e pedido de votos

IMAGEM_NOTA_CIDADA_MAIO_2024_1_OK

Nota Cidadã divulga os ganhadores do mês de maio

WhatsApp-Image-2024-01-19-at-10.42.22

Linhas de ônibus funcionarão nesta quinta e sexta, dias 30 e 31, com frota dos dias de sábado

Médicos Processo seletivo emergencial

Juíza condena Prefeitura de Bayeux a indenizar médica inocentada pelo CRM