Igreja evangélica realiza arrastão na praia do Bessa com Verão Jesus

A Igreja Evangélica Congregacional no Bessa adotou uma forma diferente de levar a mensagem de Cristo para as pessoas, durante o verão, na Capital paraibana. Com o lema “Praia Limpa, coração Pura”, em vez dos tradicionais cultos em praças, a igreja elaborou uma programação com atividades que envolvem passeios ciclísticos, atividades sociais, distribuição de sacolinhas de lixo para automóveis, além de limpeza das praias. O nome do projeto é Verão Jesus.

Neste sábado (21), o arrastão da limpeza será na praia do Bessa, nas imediações do restaurante Bessa Brasil, a partir das 8h, e qualquer pessoa pode participar recolhendo lixo, distribuindo dicas de preservação da natureza e panfletos com mensagens evangélicas.

No dia 28, a programação prevê um passeio ciclístico, que sairá da Praça do Carro Antigo, no retão de Manaira,a partir das 15h, até a praça do Caju, no bairro Bessa.Essa atividade também é aberta ao público.

Em cada sacolinha doada está uma mensagem do evangelho. Durante a limpeza nas praias, os grupos de jovens, adultos e mulheres conversam com as pessoas, informalmente, distribuem panfletos e deixam lição sobre como preservar o meio ambiente.

Essa atividade chamada “Verão Jesus” já é realizada pela igreja há alguns anos, e recebe apoio do governo do Estado e da Prefeitura de João Pessoa, justamente porque coloca em prática a filosofia do bem-estar das pessoas e prima pela preservação do meio ambiente.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.