IFPB divulga quarta chamada para pré-matrícula em cursos superiores

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) convocou candidatos inscritos no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para preencher 278 vagas restantes em seus cursos superiores no período 2014.2. 
 
O edital para manifestação de interesse em pré-matrícula tem vagas para os campi de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí e Princesa Isabel.
 
Acesse aqui o edital da Pró-reitoria de Ensino: http://www.ifpb.edu.br/reitoria/pro-reitorias/pre/editais/processos-em-andamento/sisu-2013-sistema-de-selecao-unificada/sisu-2014.2/EDITAL%20No%20370-2014_Manifestacao%20de%20Interesse_4a%20CHAMADA%20LISTA%20DE%20ESPERA_SiSU%202014.pdf/view.
 
Os candidatos deverão apresentar a documentação até essa quarta-feira (24). A previsão de divulgação da confirmação de matrícula é dia 3 de outubro.
 
A documentação básica necessária para todos os candidatos é uma foto 3×4, colorida e recente, com identificação do nome no verso; Certidão de Nascimento ou de Casamento; Carteira de Identidade (RG), constando data de expedição; Cadastro de Pessoa Física (CPF); Certificado de Conclusão do Ensino Médio acompanhado de Histórico Escolar comprovando a conclusão deste; Título de Eleitor juntamente com os comprovantes ou Certidão de Quitação Eleitoral – somente para candidatos maiores de 18 (dezoito) anos de idade; Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) – somente para candidatos do sexo masculino maiores de 18 (dezoito) anos de idade.
 
Os candidatos que optaram por ingressar por meio de cotas deverão apresentar documentação específica. O IFPB reserva vagas para quem estudou na escola pública, para pessoas com deficiência, para políticas afirmativas de raça e de inclusão social. 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.