Hugo Motta prevê “dureza” para que PSB dispute com Estelizabel

O deputado federal Hugo Motta (PMDB) disse hoje que a oposição segue como favorita nas eleições municipais de João Pessoa. Ele citou como base pesquisas divulgadas no final do ano passado por alguns institutos paraibanos, além dos dados encomendados pelos partidos para consumo interno e que dariam aos pré-candidatos José Maranhão (PMDB) e Cícero Lucena (PSDB), quando unidos, uma margem de vantagem considerável em relação ao postulante do PSB:
 
– A oposição está muito bem colocada. Quando se somam os percentuais dos dois candidatos da oposição, chega-se ao dobro do candidato de situação. Isso pode mudar. E deve mudar porque existe outra candidata, mas acredito que o PSB terá um trabalho muito duro pela frente para viabilizar a eleição de Estelizabel. Ela aparenta ser uma pessoa capacitada, mas não tem densidade eleitoral porque nunca disputou um mandato. Apesar disso, não podemos subestimá-la. 
 
Para Hugo, outro empecilho no caminho de Estelizabel Bezerra será a herança de descontentamento do eleitorado em relação à gestão de Ricardo Coutinho no Governo do Estado. 
 
– Pode ser que Ricardo Coutinho melhore no futuro, mas as decisões do primeiro ano de mandato geraram repercussões negativas. A oposição deve sair ganhando porque a Paraíba não está concordando com a forma de administrar do governador.

As declarações foram dadas ao Tambaú Debate da Nova Tambaú FM.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.