Hugo Motta inicia trabalhos como membro titular da Comissão Financeira

Na manhã desta quarta-feira (6) teve início, na Câmara dos Deputados, os trabalhos das comissões permanentes com as eleições dos presidentes, vice-presidentes e secretários. Como membro titular da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC), o deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB) parabenizou o deputado federal Edinho Bez (PMDB-SC), eleito presidente da Comissão com 14 votos.

A comissão é permanente e está aberta para receber denúncias e pedidos de fiscalização dos parlamentares e da sociedade em geral, na forma prevista na Constituição Federal e no Regimento Interno desta Casa Legislativa.

Em seu discurso, Hugo Motta não só parabenizou o deputado Edinho Bez como declarou acreditar que o parlamentar vai desempenhar um grande trabalho à frente da comissão que tem um papel muito importante na Câmara dos Deputados.

Edinho Bez agradeceu as congratulações dos membros das comissões e deixou a presidência à disposição de todos os parlamentares. O deputado disse também contar com a colaboração de todos para que a CFFC possa continuar desempenhando suas atividades com bastante êxito, assim como aconteceu no ano de 2012.

No ano de 2012 a CFFC foi presidida pelo deputado Edmar Arruda (PSC- PR) que, ao deixar a presidência, ressaltou o empenho dos membros da comissão que, mesmo em ano eleitoral, compareceram a todas as reuniões, fazendo com que os trabalhos tivessem prosseguimento.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.