Hotel Tambaú é o mais novo empreendimentoa utilizar o gás natural

Desde o último final de semana, o Tropical Hotel Tambaú, em João Pessoa, passou a utilizar os serviços do gás natural em suas dependências. A Companhia Paraibana de Gás (PBGás) finalizou os trabalhos de ligação para o fornecimento do produto na semana passada, e o seu mais novo cliente passa a contar com uma rede que vai levar o gás natural para suas cozinhas e caldeiras.

Com a chegada do novo usuário, a PBGás amplia o contingente de clientes no segmento comercial, que é um dos setores que mais vem crescendo na adesão ao produto. Outro dado importante é o alcance cada vez maior no ramo da hotelaria, setor que vem adotando essa nova energia em virtude da variedade de serviços essenciais no atendimento aos clientes – como lavanderia, cozinha, banho e outros serviços próprios de um estabelecimento hoteleiro.

O diretor-presidente da PBGás, Zenóbio Toscano, destacou a importância desse novo cliente em virtude do seu simbolismo para a Paraíba e cidade de João Pessoa. "O Hotel Tambaú, além de ser um dos principais cartões postais da cidade, é uma referência em termos de serviços oferecidos. Ter um cliente como o Hotel Tambaú é para nós uma grande honra, certamente uma conquista histórica para a PBGás”, disse.

Com a inclusão do Hotel Tambaú, a Companhia passa a fornecer o gás natural para 11 empreendimentos hoteleiros de médio e grande porte, só em João Pessoa. "A ideia é ampliar esse volume na medida em que também nos estruturamos para oferecer os nossos serviços, como já vem acontecendo”, destaca o gerente de Mercado Residencial e Comercial da PBGás, Renato Vilarim.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.