Hotel Globo sedia encontro de brechós nesta sexta-feira

Com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), o Hotel Globo, localizado no Centro Histórico da Capital, recebe nesta sexta-feira (7) o encontro de brechós ‘Retrôcando Bazar’. O evento, que inicia às 9h e segue até as 18h30, já está em sua 10ª edição e traz desta vez diversas peças para o Carnaval, além de roupas, sapatos e bolsas para o cotidiano. O evento é gratuito.

Nessa edição especial de Carnaval, o público poderá adquirir fantasias para adultos e crianças, além de peças para montar looks incríveis para brincar o Folia de Rua e as prévias das Virgens de Tambaú, Cafuçu, Muriçocas do Miramar, entre outros. E pra quem vai descansar nesse período de Momo, curtindo uma praia com os amigos, nesse brechó vai encontrar roupas leves e frescas que combinam com o verão.

O ‘Retrôcando Bazar’ tem o objetivo de não só divulgar a conscientização do consumo responsável, mas também criar uma oportunidade de mudar o estilo sem gastar muito e garimpando peças autênticas. “Os brechós, mais do que nunca, estão em alta por serem considerados uma opção sustentável, onde há o reaproveitamento das peças, pela conscientização de um consumo menos exagerado e, até mesmo, como uma forma de mudar o estilo sem gastar muito”, disse organizadora do evento, Cejane Ramos.

A cada edição, o Retrôcando Bazar tem o compromisso de manter a qualidade dos expositores, que por sua vez, se comprometem em levar novidades e exclusividades.

O encontro vai reunir mais de 15 brechós especializados em moda feminina, masculina, infantil, plus size, calçados, bijuterias, bolsas e acessórios, além de livros, brinquedos, moda customizada e um antiquário. Os consumidores vão encontrar peças de R$ 3 a R$ 40 reais.

Pôr do Sol – Na programação do evento, além da diversidade de produtos, o público poderá conferir uma atração musical dentro do projeto ‘Pôr do Sol’, que recebe nesta sexta-feira a Orquestra Porta do Sol. Os visitantes ainda terão acesso ao espaço de alimentação com bolos, doces, salgados, geleia artesanal, sucos e refrigerantes.

Comentários