Horário de atendimento é normalizado na Central de Comercialização da Agricultura

 

Para garantir a agilidade no atendimento ao público, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), está normalizando o horário de expediente no Anexo Administrativo, localizado no primeiro andar da Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), no José Américo. Desde 2020, em virtude da pandemia, o atendimento estava sendo encerrado às 15h. A partir desta segunda-feira (08), o expediente seguirá o administrativo, das 8h às 12h, com uma pausa para o almoço, e das 13h às 17h.

No primeiro piso da Cecaf localiza-se a Diretoria de Serviços Urbanos (DSU), que inclui o Núcleo de Cadastro de Áreas Públicas (Nucad), a Divisão de Cemitérios (Dicem), Divisão de FIscalização (Difis), e o setor de manutenção. O atendimento é destinado aos comerciantes, que são regularizados junto a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), aos que precisam se regularizar, às pessoas que necessitam de autorização de uso de solo público (para realização de algum evento ou ocupação do espaço público), bem como quem precisa de atendimento na parte administrativa dos mercados e cemitérios da Capital.

“Uma vez que o expediente no gabinete da Sedurb, localizado no CAM, já foi normalizado meses atrás, não fazia mais sentido que o nosso anexo, responsável pelo atendimento à população, estivesse funcionando em horário reduzido. Com a normalização do funcionamento, seguindo o expediente administrativo da Prefeitura, conseguiremos agilizar o andamento dos processos recebidos pela pasta”, explicou Fábio Carneiro, secretário da Sedurb.

Localização – A Cecaf está localizada na Avenida Hilton Souto Maior, 1112, no José Américo. O anexo administrativo da Sedurb fica no primeiro piso. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone: 3218-9062.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.